Garantia, Trocas e Reembolso
Nossa política de devolução dá um prazo de 7 dias a partir da data da entrega do produto para o cliente poder fazer a troca ou a devolução. Após esse período, não é possível solicitar reembolso ou troca.
Além disso, também oferecemos uma garantia de 30 dias a partir do recebimento do produto para peças faltantes. Caso necessário, realizamos reposições sem custo adicional.
Para iniciar o processo de devolução, o produto deve estar sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido, além de ser necessário que esteja na embalagem original e com os sacos das pecinhas lacrados.
Após recebermos e inspecionarmos o produto devolvido, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre o recebimento. Em seguida, informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, o reembolso será processado e o crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou outro método de pagamento (tal como PIX).
Caso o reembolso ainda não tenha sido recebido, recomendamos verificar novamente sua conta bancária e entrar em contato com a operadora do cartão de crédito. Se necessário, entre em contato com o banco. Lembre-se de que o processo de reembolso pode levar até 7 dias para ser concluído.
Itens com desconto ou em promoção não são elegíveis para reembolso.
Para iniciar o processo de devolução ou solicitar o envio de peças faltantes, basta nos enviar um WhatsApp para +55 32 9949-1074 ou um e-mail para contato@bricscraft.com.br com o motivo do processo e o número do seu pedido.
Por favor, esteja ciente de que os custos de frete não são reembolsáveis, e o custo do frete do envio da compra será deduzido do reembolso, mesmo que este seja dado como gratuito no momento da compra.
O tempo de entrega para devolução pode variar dependendo da sua localização. Se estiver devolvendo um item no valor superior a R$ 100,00, recomendamos considerar a contratação de um serviço de frete com rastreamento ou seguro, pois não nos responsabilizamos por itens devolvidos que não sejam recebidos.